Polícia Civil apreende menor envolvido em assalto ao Posto do Gasosa

Jovem de 16 anos estava próximo de sua casa, no Bairro Marilene

0
apreensão policial
Guarnição recuperou os objetos furtados na noite de sábado (8) e ainda apreendeu outros itens. Foto: Divulgação/BM

A Polícia Civil de Candelária apreendeu na manhã desta sexta-feira (21), o terceiro e último bandido envolvido no assalto ao Posto do Gasosa. Trata-se de um adolescente de 16 anos, morador do Bairro Marilene. Por volta das 11h15, a polícia o rendeu próximo de sua casa e o encaminhou à Delegacia para registro da ocorrência. Depois, o menor seguiu para internação na Fundação de Atendimento Sócio-educativo do Rio Grande do Sul (Fase).

RELEMBRE

O assalto ao Posto do Gasosa aconteceu na noite do sábado (8). Após render dois frentistas, três assaltantes fugiram levando o malote da empresa, com cerca de R$ 2,7 mil, tickets de pagamento de cartão de crédito e três carteiras de cigarros. Por volta das 22h50, a Brigada Militar foi mobilizada para atendimento da ocorrência. No local, eles receberam as informações sobre as características dos criminosos e iniciaram as buscas.

Pouco tempo depois, dois homens, de 19 e 25 anos, foram abordados nas redondezas. Durante a revista, a guarnição encontrou R$ 1.435,00, quatro comprovantes de cartão de crédito pertencentes ao Posto do Gasosa e duas carteiras de cigarro. Foram apreendidos, ainda, um celular e o malote roubado, além de uma touca ninja e um moletom utilizados na ação delinquente.

Os bandidos foram presos em flagrante por roubo e conduzidos pela viatura até a Delegacia para registro do caso. Um deles confirmou a identidade dos comparsas, entre eles o adolescente apreendido. Desde então, o envolvimento do menor passou a ser investigado, o que culminou na ação desta sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui