Paulo Butzge é eleito presidente do diretório municipal do PSB

0
Encontro do PSB elegeu ex-prefeito Paulo Butzge (primeiro da direita para à esquerda) como presidente da sigla no município - Crédito: Tiago Garcia / JC

Em encontro político realizado na manhã deste sábado (2),  na sede da Câmara de Vereadores, correlegionários do PSB de Candelária realizaram a eleição da executiva que irá comandar o partido no município. Por unanimidade, o ex-prefeito de Candelária, Paulo Butzge, foi eleito como presidente do partido. A nova diretoria executiva também conta com Juarez da Rosa Cândido (vice-presidente), Dionatan Tavares (secretário-geral), Ginevra Haubert da Silveira (1ª Secretária), Alan Wagner (2º secretário), Lucas Michels (secretário de finanças) e Sandra Gewher (2ª Secretária), Tanaela Muller (PSB Mulher), Daialan Gass Epp (PSB Jovem) e Lauro Gomes (PSB Movimento Negro). No total, o diretório local conta com 18 membros titulares e seis suplentes.

Os integrantes do PSB em encontro realizado na Câmara de Vereadores – Crédito: Tiago Garcia / JC

O congresso do diretório local foi prestigiado pelo prefeito Nestor Ellwanger, o Rim, sua esposa, Cleonice Medeiros, os vereadores Rui Beise, Rogério da Silva, Alan Wagner, Ginevra da Silveira e Pedro Moraes, pelo deputado federal Heitor Schuck, presidente da Câmara de Vereadores, Celso Gehres, secretários municipais e correligionários da sigla. Em seu discurso, Schuch convocou a militância local do partido para se engajar nas eleições de 2022 e desejou sucesso ao ex-prefeito Paulo Butzge, que anunciou ser pré-candidato a deputado estadual pela sigla. Schuch também confirmou aos candelarienses que Beto Albuquerque é o pré-candidato do PSB para concorrer na eleição para governador do Rio Grande do Sul.

Registro dos correligionários do PSB presentes ao encontro municipal – Crédito: Tiago Garcia / JC

 

A cobertura completa você acompanha na edição impressa do Jornal de Candelária na próxima sexta, 8 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here