Pai sofre acidente ao levar a filha para o hospital

Bruna Luisa Schmidt, de apenas 18 anos, teria sofrido um infarto e não resistiu

0
O impacto da batida destruiu a grade do estabelecimento. Foto: Matheus Haetinger/JC

O falecimento de uma jovem de 18 anos comove a comunidade candelariense, especialmente da localidade de Linha Alta, neste domingo (30). No começo da manhã de hoje, Bruna Luisa Schmidit teve um mal súbito e desmaiou em sua residência.

Os pais da menina, Luciano André Schmidt e Vera Cristina de Bastos,  ficaram consternados com a situação e tentaram reanimá-la, sem sucesso. Então, eles decidiram levar Bruna até o Hospital Candelária.  Quando já estava na zona urbana, entretanto, o pai de Bruna perdeu o controle do veículo por causa da pressa e colidiu-o contra a grade de um estabelecimento localizado de fronte à Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Penedo. A batida ocorreu pouco depois das 07h30 e o condutor não se feriu.

Bruna Schmidt faleceu logo após dar entrada no Hospital Candelária Foto: Reprodução/Facebook

Mesmo assim, Bruna ainda conseguiu ser levada ao hospital. Minutos depois de dar entrada na casa de saúde, os médicos constataram a morte da garota, possivelmente causada por um infarto.

O corpo foi liberado para o velório no começo da tarde, que acontecerá na Igreja Ecumênica da Linha Alta, a partir das 17 horas de hoje. Às 10 horas da manhã desta segunda-feira (31), está previsto o enterro.  Os serviços funerários estão sendo prestados pela Funerária Freitas. Bruna estudava no Colégio Nossa Senhora Medianeira e é a autora do mais recente logo da Associação Candelariense de Juventude Rural (Acanjur). Ela deixa os pais, o irmão e o namorado.

Centenas de mensagens de pesar foram publicadas no Facebook logo após a confirmação da morte.

*Colaborou Matheus Haetinger/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui