A secretaria de Saúde de Candelária divulgou, na manhã desta segunda-feira (3), uma nova atualização do boletim epidemiológico sobre os casos de covid-19 no município. Na publicação, mais oito casos foram confirmados durante o final de semana, elevando o total para 70 casos positivos.
Os novos pacientes que testaram positivo são quatro mulheres, de 19, 49, 62 e 73 anos, e quatro homens, de 27, 50, 58 e 63 anos. No momento, são 13 pacientes com a doença ativa no município, um deles está hospitalizado e 12 estão em isolamento domiciliar. O restante, 57, está recuperado.
O boletim apresentou ainda 73 casos suspeitos. Dois estão internados no Hospital Candelária – uma mulher de 80 anos e um homem de 63 – e 71 estão em isolamento domiciliar. Outros 12 pacientes testaram negativo, são 424 no total.
Morte sob investigação
Uma paciente, de 74 anos, que estava internada no Hospital Candelária sob suspeita de ter contraído a doença, faleceu no último sábado (1º). O teste dela foi encaminhado na manhã desse domingo (2) para o Lacen. A previsão que o resultado chegue em dois ou três dias. Não houve velório.
DADOS
>>70 casos confirmados (1 internado; 12 em isolamento domiciliar) >>57 recuperados;
>>73 casos suspeitos;
>> 424 exames negativos ;
>>1185 pacientes atendidos com sintomas respiratórios;
>> nenhum óbito (um sob investigação)