Números de casos suspeitos de covid-19 sobe para 20 em Candelária

Dois casos também foram descartados. Uma mulher, de 34 anos, está internada no Hospital Candelária.

0
covid-19

Aumentou para 20 o número de pacientes com suspeita de covid-19 em Candelária. É isso que demonstram os dados divulgados pela secretaria de Saúde na manhã desta quarta-feira (17). Segundo a atualização, dos 20 casos sob investigação, uma mulher, de 34 anos, está internada no Hospital Candelária. Os demais pacientes estão em isolamento domiciliar.

A nova atualização também trouxe a divulgação de dois pacientes que tiveram testes negativo para o novo coronavírus. No total, são 198 testes descartados para a doença. Número de casos confirmados continua em oito. Todos estão recuperados.

Outro número relevante, é quanto ao número total de atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios na unidades de saúde do município desde o início da contagem. São 602 pacientes atendidos, tanto no Centro de Atendimento a Pacientes com Doenças Respiratórias, como também no Hospital Candelária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui