Novo Cabrais conhece novo trio de soberanas

0
Taís Bataioli foi eleita rainha e Débora Bonelli e Aline Achterberg, as princesas .

Em uma noite de muita emoção, foi realizada a escolha da nova corte de soberanas do município de Novo Cabrais. O trio, formado pela rainha Taís Bataioli e as princesas, Débora Bonelli e Aline Achterberg, foi escolhido durante baile de aniversário de 23 anos do município, comemorado na última sexta-feira (18). A nova corte irá substituir pelos próximos dois anos, Diovana Alves, Daniela Arrial e Cássia Siqueira.

Antes do desfile e coreografia do baile, as oito candidatas participaram de um jantar no Centro de Eventos, onde se apresentaram ao júri formado por representantes de 13 municípios da região. No jantar foi avaliada a comunicação, postura e carisma das candidatas. Após o jantar, as concorrentes se apresentaram no Ginásio Ruy Barbosa e foram avaliadas na passarela nos quesitos beleza, desfile e simpatia.

O desfile foi coordenado pela estilista Gabrieli Centa, que também foi responsável pela confecção dos vestidos utilizados pelas candidatas. Um momento de emoção durante o evento foi a homenagem que a administração prestou à todas as 34 ex-soberanas do município, que foram convidadas para o baile e receberam mimos e agradecimentos.

Após serem anunciadas as novas princesas no microfone, como de costume, a organização preparou um momento de emoção. A coroa da nova rainha passou pelas mãos das ex-soberanas e a bailarina, Kauany Gomes Beskow, entrou na pista com uma coreografia e alcançou a coroa para a nova rainha de Novo Cabrais, Taís Bataioli.

Um momento de emoção durante o evento foi a homenagem as 34 ex-soberanas do município.

O baile de aniversário do Novo Cabrais contou com apresentação das alunas do projeto de balé do executivo municipal, que é coordenado pela professora e bailarina Gabrieli Bredow. Após o anúncio do resultado de formação da nova corte, ocorreu o baile com Rogério Magrão e Banda. Mais de 1.000 pessoas prestigiaram o evento.

Fonte: Mateus Haetinger/ Imprensa Novo Cabrais

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here