Musa da Lua 2019 é de Candelária

Corte 2019 foi escolhida na tarde desse domingo(25), no Balneário Sol Nascente

0
Corte da Musa da Lua 2019 é formada por Marly Gasperin, Marinelci da Silva, Maristela Pavin e Selma Glanzel. Fotos: Jaqueline Netto/JC

Uma grande festa marcou a escolha da Musa da Lua Regional e a abertura da temporada do Balneário Sol Nascente na tarde do último domingo (24). Na passarela em busca do título estavam oito candidatas, representado Cachoeira do Sul, Candelária e Sobradinho.

Oito candidatas representando Cachoeira do Sul, Sobradinho e Candelária participaram do concurso. Foto: Jaqueline Netto/JC

O cenário do desfile, o balneário preferido dos candelarienses pela organização, excelente área de lazer, além de boa copa e cozinha, ficou pequeno frente as animadas torcidas que compareceram por lá. Mas o show, ficou mesmo na passarela, com o desfile coletivo e individual das beldades que deram um espetáculo de carisma e alto astral. Após avaliação criteriosa do júri, foram anunciadas as vencedoras.

 

O título de Musa Simpatia ficou com a candidata de Sobradinho, Selma Glanzel. As princesas foram anunciadas como sendo a candidata de Cachoeira do Sul, Marinelci da Silva (1º), e de Candelária, representando a Escola Lepage, Maristela Pavin (2º). Já a grande vencedora da tarde, e que levou a faixa mais disputada do concurso, a de Musa da Lua 2019, ficou com a candidata de Candelária, Marly Gasperin. Ela representou o Bairro Costa Norte e além do título faturou flores e mimos oferecidos pelo Boticário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here