Mulher morre atropelada às margens da ERS-410

Rosana Martins foi arrastada por trinta metros e não resistiu aos ferimentos

0

Um atropelamento tirou a vida de uma mulher no início da manhã deste domingo (23), no KM 5 da ERS-410, sentido Rio Pardo – Candelária. Por volta das 8h10, Rosana Martins, 47 anos, seguia pela beira da rodovia quando foi atingida por um veículo GOLF, modelo antigo, com placas de Candelária.

O veículo trafegava pela mesma direção e teria arrastado a vítima por trinta metros. Ao atender a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito no local, nas proximidades da entrada da localidade de Picada Escura.

A Polícia Rodoviária de Santa Cruz do Sul coordenou o atendimento. De acordo com informações , o motorista teria se negado a realizar o teste do etilômetro e não ficou ferido. Outras circunstâncias do caso não foram divulgadas até o momento, nem a identidade do condutor.

O corpo de Rosana foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Santa Cruz do Sul. Segundo a Funerária Freitas, o velório está previsto para iniciar às 17 horas no Centro Comunitário do Bairro Marilene. Na manhã desta segunda-feira (24), o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal da mesma localidade.  Rosana deixa o esposo, sete filhos, além de demais familiares e amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui