Mulher é encontrada morta em Linha Facão

Rosemara Luciana Boeck, 35 anos, apresentava ferimentos na cabeça por disparo de arma de fogo

0
Rosemara Luciana Boeck, 35 anos, foi encontrada morta em Linha Facão - Crédito: Divulgação / JC

Um caso de feminicídio foi registrado na manhã deste domingo (3) na localidade de Linha Facão, no interior de Candelária. Conforme informações repassadas pelo delegado Tiago Bittencourt, por volta das 8h, o corpo de uma mulher foi localizado nas margens da RSC 287, na altura do km 131, no sentido Candelária/ Santa Cruz, próximo do pedágio, em Linha Facão.

A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas e isolaram o local para que a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) realizassem o trabalho de perícia e busca de informações. O delegado confirma que a vítima fatal trata-se Rosemara Luciana Boeck, 35 anos, moradora de Candelária. A mulher apresentava ferimentos na cabeça por disparo de arma de fogo.

A principal suspeita é do crime ter ocorrido durante a madrugada. A Polícia já iniciou as investigações para apurar as causas da morte. A perícia já foi realizada e corpo já foi removido, sendo encaminhado para exame de necropsia e após será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

A vítima seria moradora do bairro Pôr-do-Sol, no prolongamento da rua sete de setembro, em Candelária. Conforme nota publicada pela Funerária Freitas, o velório ocorrerá na Igreja Ecumênica Cristo Salvador, em Linha Brasil e o sepultamento no cemitério Schwantz, na Linha Brasil. A vítima, que era divorciada, deixa enlutados o filho, a mãe, quatro irmãos e demais familiares e amigos.

Mais informações e a cobertura completa sobre o caso você confere na versão impressa do Jornal de Candelária no dia 8 de setembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui