Motociclista sofre ferimentos graves após saída de pista na RSC-287

Acidente foi registrado no início da manhã em barranco próximo ao trevo entre a RSC-287 e a ERS-400

0
Saída de pista deixou motociclista de 27 anos com ferimentos graves após queda em barranco nas margens do trevo entre a RSC-287 e a ERS-400 - Crédito: Arzélio Strassburger / Bombeiros Voluntários de Candelária

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado no início da manhã desta quarta (25) no km 140 da RSC-287, em Candelária. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Candelária, às 5h51 a equipe foi acionada para atender um acidente no trevo de acesso entre a RSC-287 e a ERS 400. No local, foi constatado a saída de pista de uma motocicleta Yamaha YBR 125 com placa de Candelária.

O condutor de 27 anos sofreu lesões graves em membro inferior, sendo conduzido ao Hospital de Candelária pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Também atenderam a ocorrência a Rota de Santa Maria e Polícia Rodoviária Estadual que registrou o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui