Morre a empresária Sônia Lange

0
Empresária Sônia Lange tinha 72 anos

Faleceu no final da manhã desta terça (15), a empresária candelariense Sônia Maria Lange, 72 anos, proprietária da Cerâmica Candelária. A empresária estava internada no Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul e não resistiu a complicações causadas pela covid-19.

Filha de Elemar Doebber e Milka Kottwitz Doebber, Sônia nasceu em 02 de agosto de 1949 na localidade de Linha Brasil. Com seis anos, ela participou da fundação da Cerâmica Candelária, de propriedade dos pais, em 02 de março de 1956. No início das atividades, a cerâmica era uma olaria que fabricava tijolos maciços e telhas. Sônia casou com Orlando Lange e teve um filho, Jacson. Através de uma gestão familiar de sucesso, a Cerâmica Candelária expandiu em uma área de 6.75 hectares, se tornando uma das maiores empresas do ramo pela qualidade dos produtos fabricados e nos serviços prestados.

Conforme nota divulgada pela Funerária Halmenschlager, de Santa Cruz do Sul, o velório será realizado nesta quarta (16), a partir das 8h da manhã, na Capela da Cerâmica Candelária, em Linha Brasil. O corpo sairá às 16h para o Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul, onde será cremado. Sônia deixa o esposo Orlando Lange, o filho Jacson, a nora Glaucy e os netos Nicolas e Nicoly.

Mais informações a qualquer momento e a cobertura completa na versão impressa do JC na sexta, 18 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui