Mergulhadores localizam corpo de homem em açude no interior

Vítima foi identificada como Marcos Antônio da Silva, de 40 anos

0
Bombeiros de Candelária tiveram apoio de mergulhador da corporação voluntária de São Sebastião do Caí. Foto: Arzelio Strassburger/CBVC

Um afogamento de três homens, na localidade de Capão Claro, mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, na tarde desse sábado (23). Jairo Airton Steil, de 62 anos, e Jurandir André Steil, de 51, foram resgatados com vida, cerca de uma hora depois do ocorrido, às 16h. O terceiro indivíduo ficou desaparecido até a manhã deste domingo (24).

Por volta das 9h45, um mergulhador do Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí localizou o corpo de Marcos Antônio da Silva, de 40 anos. A vítima estava submersa em um local com profundidade de mais ou menos cinco metros. Assim como o homem que foi a óbito, os outros dois também são moradores de Santa Cruz do Sul.

O trio estava aproveitando o sábado em uma pescaria. No momento do acidente, estavam a bordo de uma canoa, jogando redes de pesca. Silva se desequilibrou e caiu na água. Como sabia nadar, tentou ir até a borda, mas afundou no meio do trajeto. A embarcação começou a afundar, mas os dois sobreviventes ainda conseguiram se afirmar na proa, até a chegada do resgate.

O afogamento aconteceu em um açude próximo da propriedade de Zezinho Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here