Medianeira anuncia realização da 26ª Gincana Farroupilha

0
Gincana Farroupilha terá formato reduzido somente com alunos do ensino médio e curso normal - Crédito: Arquivo / JC

Em anúncio oficial realizado na manhã desta segunda (25), o diretor do Colégio Nossa Senhora Medianeira, Alan Wagner, confirmou a realização da 26ª Gincana Farroupilha.
Cancelado no ano passado em função da pandemia de Covid-19, um dos eventos mais esperados pelos alunos, a Gincana Farroupilha somente acontecerá por conta da baixa nos números de contaminação por coronavírus, e também pelas flexibilizações estaduais. No entanto, todos os protocolos de saúde e segurança serão mantidos ao longo da Gincana.
Com o intuito de aproximar os alunos, desenvolver o espírito de liderança, criatividade e valorização das tradições gaúchas, a Gincana deste ano terá somente dois dias de realização, ao contrário das edições anteriores, que eram três dias. Outro ponto alterado nesta edição será a participação somente dos alunos do Ensino Médio e Curso Normal. Durante o anúncio, o diretor  apresentou as três equipes divididas em verde, vermelha e amarela e distribuiu oito tarefas, entre elas, a de que trata sobre o show temático onde os alunos irão apresentar histórias sobre “As Lendas do Nosso Rio Grande”, tema de 2021.
Com número de turmas reduzidas para a disputa, também não haverá a montagem de QG no Ginásio João Corrêa e cada equipe terá uma sala de aula à sua disposição para guardar objetos e utensílios. As tarefas possuem pontuações pré-determinadas, e a equipe que conquistar o maior número de pontos será a vencedora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here