Manhã de entrega de certificados de dispensa e juramento à bandeira

O evento ocorreu na Rua Coberta e contou com a presença de autoridades municipais e do Exército Brasileiro

0
Dezenas de jovens reforçaram o seu compromisso com a Pátria. Fotos: Marcel Lovato/JC

Na gélida manhã desta sexta-feira (5), foi realizada a Cerimônia de Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Juramento à Bandeira em Candelária, referente ao ano de 2018. O município é subordinado ao Posto de Recrutamento e Mobilização, de Santa Maria.

O evento ocorreu na Rua Coberta e contou com a presença de autoridades municipais e do Exército Brasileiro, além dos jovens que estão liberados do Serviço Militar. Familiares e demais membros da comunidade assistiram ao evento nas calçadas. O JC acompanhou com exclusividade e alguns registros você confere a seguir:

Foi salientado o compromisso da juventude com a defesa da pátria e a necessidade de estar preparado para convocações extraordinárias
Banda do Exército realizou diversas performances artísticas durante o evento
Militares instantes antes do Juramento à Bandeira Nacional, um dos destaques da solenidade
Momento da entrega do certificado de dispensa a um dos jovens

Mais detalhes no JC da próxima sexta-feira (12).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui