Korpus larga em vantagem na semifinal do estadual sub – 9

0
Franco (com a bola) marcou seis gols na vitória da Korpus por 6 a 2 sobre o Pinheiro, de Carazinho - Crédito: Bernardo Silva

A equipe sub-9 da Korpus Futsal deu um importante passo rumo a decisão do estadual da categoria. Na manhã deste sábado (27), a equipe candelariense largou em vantagem na semifinal do Estadual de Futsal ao derrotar o Pinheiro, de Carazinho, pela rodada de ida, disputada no Ginásio Municipal Walter Filter, em Candelária.

Após um início equilibrado, os candelarienses fizeram valer o fator local e golearam a equipe de Carazinho por 9 a 3, gols de Franco (6), Luiz Molz, Antony e Francisco. Vicente, Hizalo e Samuel descontaram para o Pinheiro. Com o resultado, a Korpus joga pelo empate no tempo normal em partida de volta que ocorrerá no próximo final de semana, no Ginásio do Sest Senat, em Carazinho.

SUB 11 JOGA HOJE A NOITE NA SERRA

Hoje a noite, a partir das 21h, a equipe sub 11 da Korpus disputará a rodada de ida da semifinal contra o Bola Bola, de Nova Petrópolis. No domingo, 28, a equipe sub 15 da Korpus Atlético receberá a ACBF, pela rodada de ida da semifinal no Ginásio Municipal Walter Filter, em Candelária. Os dois jogos terão transmissão ao vivo pela página da Rádio Ta na Rede no Facebook.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here