Korpus Futsal abrirá núcleo em Cerro Branco

0
Korpus e Espaço Saúde firmaram parceria com Prefeitura e darão 25 bolsas. Foto: Divulgação/JC

A Escolinha Korpus Futsal, de Candelária, em parceria com a Academia Espaço Saúde, abrirá, no dia 6 de fevereiro, um novo núcleo na região. Após os municípios de Vera Cruz e Vale do Sol, chegou a vez de Cerro Branco receber um núcleo da escolinha de futsal mais conhecida da região. As aulas iniciarão apenas no dia de abertura e ocorrerão no Ginásio Municipal de Cerro Branco.

Para que todos tenham a oportunidade de participar, a Korpus e a Espaço Saúde fizeram um acordo com a prefeitura de Cerro Branco. Serão disponibilizadas 25 bolsas para crianças em situação de vulnerabilidade e que desejam participar da escolinha e não tenham condições de arcar com as despesas.

Os interessados nas bolsas, devem comparecer no Ginásio Municipal no dia 30 de janeiro, a partir das 14 horas, para participar da seletiva. Crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos podem se inscrever. Os interessados devem vestir uniforme de treino e estar acompanhado de um responsável.

Antes, na quarta-feira (27), irá ocorrer uma reunião com as famílias interessadas em fazer parte da Escolinha. Ela acontecerá às 19h30, no Centro Social, em frente à academia Espaço Saúde. Em ambas as atividades serão cumpridos os protocolos sanitários e de distanciamento social.

Da Escolinha, podem participar pessoas de 3 a 15 anos de idade, tanto meninos quanto meninas. Haverá turmas de iniciação, assim como ocorre nos demais núcleos da Korpus Futsal. Mais informações com os treinadores que vão atuar na condução dos trabalhos e atividades da escolinha: Douglas (51) 98183.6235, Carlos (51) 99590.5603 e Pedro (51) 99832.2184

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here