Korpus/Atlético vence dois jogos e garante classificação na Liga Gaúcha Sub-17

Jogos da primeira rodada foram realizados nesse domingo (8), no Ginásio Walter Filter

0
Théo, de azul, foi o herói da vitória que garantiu a classificação do Atlético para a segunda fase. Foto: Fernando Cezar/JC

O Clube Atlético Candelariense, que tem parceria com a escolinha da Korpus Futsal para a disputa do Estadual da Liga Gaúcha Sub-17, conquistou, na noite desse domingo (8), a classificação antecipada para a segunda fase da competição. Na rodada de estreia, sediada em Candelária, no Ginásio Walter Filter, o Atlético fez duas partidas. A primeira frente o AAC Trianon, de Canguçu, que teve início às 11h da manhã, e a segunda, realizada às 19h, contra o BR Futsal, de Pelotas.

No jogo de estreia do tricolor no Estadual, o clube venceu sem muitos sustos o AAC Trianon. No primeiro tempo, a equipe abriu 4 a 0 no marcador. No segundo, fechou o jogo em 6 a 3. Os gols dos candelarienses foram marcados por Erick (2), Caio Bartz, Gilvano, Léo e Théo.

Na segunda partida, a vitória conquistada pelos candelarienses foi decidida no detalhe. O Atlético estava empatando em 2 a 2 contra o BR Futsal até o último minuto de partida, quando o pivô Théo recebeu a bola e balançou as redes dos adversários para garantir a vitória. Os gols da partida foram marcados por Léo e Théo duas vezes.

Com as duas vitórias, o Atlético lidera a Chave D, com 6 pontos ganhos e garantiu de forma antecipada o acesso a fase de semifinal, já que não há chance de ser ultrapassado pelos concorrentes na segunda rodada da primeira fase. A segunda rodada ocorre apenas no dia 29 de novembro, em Canguçu.

Confira alguns registros da rodada desse domingo (8)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here