Korpus Atlético decide título estadual sub-15 na última rodada

Com uma derrota e uma vitória, tricolor precisa vencer o Brilhante e torce por derrota ou empate da ACBF contra o Bella Futsal para conquistar o inédito título estadual

0

A Korpus Atlético iniciou com derrota a sua participação no quadrangular final da Liga Gaúcha Sub 15. A equipe candelariense enfrentou a ACBF, de Carlos Barbosa e perdeu por 4×2, gols de Arthur (2) e Matheus (2) para a equipe da serra e de Gustavo e Patrola para os candelarienses. Destaque para a atuação do candelariense Gustavo Wolemberg, que é o goleiro titular da ACBF e foi um verdadeiro “paredão” diante de seu ex-clube.

No segundo jogo, a Korpus Atlético enfrentou o Bella Futsal, de Caxias do Sul. Precisando da vitória para seguir vivo na disputa do título estadual, os candelarienses foram superiores e derrotaram os caxienses por 3 a 2, gols de Patrola (2) e Alemão para a Korpus e de Juan e Caetano para a equipe de Caxias do Sul.

O quadrangular também as vitórias do Bella Futsal por 5 a 1 sobre o Brilhante na primeira rodada e do Brilhante por 5 a 2 sobre a ACBF na segunda rodada. Com os resultados, os quatro times ficaram com três pontos e entraram na última rodada com chance de título aliado a uma combinação de resultado no jogo seguinte para definir o campeão no critério confronto direto ou gols sofridos. A última rodada terá os confrontos entre Bella Futsal x ACBF e Brilhante x Korpus Atlético.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here