Korpus Atlético busca título estadual no Sub-15

0
Equipe Sub-15 da Korpus Atlético busca título estadual inédito em quadrangular final da Liga Gaúcha de Futsal - Crédito: Divulgação

Uma nova oportunidade de fazer história no cenário estadual. Após a equipe sub-17 do Atlético sagrar-se vice-campeã estadual na categoria, é a vez dos meninos da Korpus Atlético disputarem neste domingo (25) o quadrangular final da Liga Gaúcha Sub-15 em busca de um título estadual inédito para o município.
Os candelarienses enfrentarão as equipes da ACBF (Carlos Barbosa), Bella Futsal (Caxias do Sul) e Brilhante (Pelotas). O quadrangular final será disputado no Ginásio do Brilhante, em Pelotas, na região sul do Estado, devido a equipe pelotense possuir a melhor campanha na classificação geral entre os quatro finalistas.
O técnico Douglas dos Santos Braga destaca que a equipe está preparada para buscar o inédito título estadual. “Estamos todos motivados e confiantes. Sabemos que podemos fazer história e que será dificil. Será uma viagem cansativa, mas temos a expectativa de conquistar o título estadual”, frisou.
Braga destaca que um dos diferenciais a favor é o fato de a equipe já conhecer a quadra, de menor dimensão, que já havia sediado o quadrangular semifinal onde candelarienses e pelotenses obtiveram a classificação.
O treinador confirmou que o time estará com elenco completo para a disputa do quadrangular final.
O último treino será realizado na tarde deste sábado (24), às 16h30, no Ginásio Municipal Walter Filter.
A delegação segue para Pelotas na madrugada de domingo (25), às 3h30 da manhã. Integram a delegação os goleiros Torinha e William, os fixos Alemão, Fiuza, Arthur e Kauã, os alas Henrique, Gustavo, Richard, Vitinho, Daniel Junior, Diogo, Ismael e Abner e os pivôs Patrola, Gabriel, Vinicius, Renan e Murilo. A equipe é treinada por Douglas dos Santos Braga com auxílio de Cassiano Thomaz.

Os jogos do quadrangular final

9h – Brilhante x Bella Futsal

10h30 – ACBF x Korpus Atlético

15h – Brilhante x ACBF

16h30 – Bella Futsal x Korpus Atlético

19h – Bella Futsal x ACBF

20h30 – Brilhante x Korpus Atlético

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here