Kessya é o primeiro bebê a nascer em 2019 no Hospital Candelária

Menina chegou ao mundo no dia 1º de janeiro. Ela é a primeira filha do casal Marcel e Suelen

0
Pequena Kessya Mayra nos braços da mãe Suelen. (Fotos: Matheus Haetinger/JC)

Com 51 centímetros de comprimento e 2,8 quilos de peso, a pequena Kessya Mayra Porto da Silva foi o primeiro bebê a nascer em 2019 no município de Candelária. A menina chegou no dia 1º de janeiro para a alegria dos pais Marcel Porto Pinheiro, 29 anos, e Suelen Beatris da Silva, 20 anos. A nova candelariense nasceu por volta das 16h30 e chegou como um presente de ano-novo para a família moradora da Rua Intendente Albino Lenz.

É no quarto 406 do Hospital Candelária, que o primeiro bebê do ano passou seus primeiros dias de vida. A cesárea ocorreu de forma tranquila, assim como toda a gestação, que foi planejada pelo casal que vive em união há dois anos. “Graças a Deus ocorreu tudo bem, desde o primeiro mês de gravidez”, agradece Suelen, segurando a sonolenta Kessya em seus braços.

Kessya nasceu medindo 51 centímetros e pesando 2,8 quilos

VIRADA NO HOSPITAL
Para que a primeira filha do casal chegasse ao mundo, os pais tiveram que improvisar a virada de ano dentro do Hospital Candelária. Isso porque Suelen deu entrada na Casa de Saúde no dia 31 de dezembro, às 18h. E a comemoração do ano que se inicia se estendeu com a chegada do mais novo membro da família. “Começamos o ano com tudo. Estamos muito felizes”, comenta o agora papai Marcel.

Os pais que são industriários, agora pretendem curtir os dias ao lado da pequena menina, que aparenta ser bem calminha. E eles já sabem que a vida do casal vai mudar para sempre, que o sono não será mais o mesmo e que o dia a dia vai ganhar mais cor e alegria. “Nossa vida já mudou. Mudou para melhor. Começamos o ano com o pé direito”, destaca a nova mamãe coruja. Na tarde dessa quinta-feira (3), a mamãe e a filha tiveram alta para passar os dias em casa e aproveitar a nova rotina.

Menina é a primeira filha do casal Marcel e Suelen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui