Justiça eleitoral suspende expediente até 31 de março

O funcionamento será em regime de plantão, mediante atendimento telefônico em casos urgentes

0
Para serviços como alistamento, transferência, segunda via e revisão de títulos de eleitos, é necessário esperar até o dia 1º de abril. Foto: Arquivo/JC

O cartório da 13ª zona eleitoral, de Candelária, divulgou, na manhã desta terça-feira (17), uma nota com orientações aos eleitores do município. As medidas serão implantadas em razão da propagação do coronavírus, na tentativa de conter a a doença.

Nesse sentido, será suspenso o atendimento presencial entre esta terça-feira (17) e o dia 31 de março. O funcionamento, portanto, será em regime de plantão, mediante atendimento telefônico em casos urgentes. Nessas situações, é possível ligar das 12h às 19h, nos números 148 ou (51) 9 9881-9250 ou (51) 9 9881-7032.

O atendimento de operações como alistamento, transferência, segunda via e revisão de títulos eleitorais ficará suspenso durante todo o período. Entre 1º de abril e 6 de maio, que é a data fixada como fechamento do cadastro para as eleições municipais, os eleitores poderão solicitar as demandas novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui