Jovem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo em Linha Boa Vista

Morte foi a primeira registrada por homicídio em 2022 no município

0
Maurício Kasper estava chegando em casa quando foi alvejado com disparo de arma de fogo. Vítima não resistiu aos ferimentos - Crédito: Adriano Ellwanger / Clic Candelária

O primeiro caso de homicídio em 2022 foi registrado na tarde deste sábado (3) no prolongamento da rua 7 de Setembro, em área rural pertencente a localidade de Linha Boa Vista, no interior de Candelária. Por volta das 14h30, Maurício Kasper, 24 anos, foi morto após ser atingido no rosto por um disparo de arma de fogo.

Conforme informações repassadas pela Brigada Militar, a guarnição recebeu o chamado de que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo na beira da estrada. Ao chegarem no local, os policiais militares constataram que Kasper estava caído, já sem vida, ao lado da motocicleta Honda Titan que estava conduzindo. A vítima já estava na frente de sua residência no momento em que foi atingido pelo disparo. Moradores da região afirmaram aos policiais militares  terem somente escutado o barulho do disparo de arma de fogo e negaram ter visto pessoas ou veículos suspeitos circulando pela região.

 

Maurício Kasper, 24 anos, acabou sendo morto ao chegar em sua residência – Crédito: Divulgação / JC

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram ao local para analisar a cena do crime e dar início a investigação do caso. A principal suspeita é da vítima ter sido alvejada com um disparo de espingarda. Os policiais militares relataram que a vítima não possuía antecedentes criminais. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia e após será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

O velório de Kasper ocorreu no domingo (4), na Capela São Joaquim da Comunidade Católica de Candelária. A cerimônia de despedida aconteceu as 15h, seguido do sepultamento que foi realizado no Cemitério Municipal do bairro Marilene.

Confira a galeria de fotos do homicídio (Crédito: Adriano Ellwanger / Clic Candelária e Tiago Garcia / JC)

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui