Incêndio destrói estrutura interna de estufa de fumo na Vila Passa Sete

Chamas iniciaram por volta das 5h10 desta sexta-feira e ainda não se sabe o que as causou

0
Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária atendeu a ocorrência na Vila Passa Sete. Foto: Arzélio Strassburger/CBVC

Por volta das 5h10 desta sexta-feira (18), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária atendeu o segundo incêndio em estufa de tabaco da safra 2019/2020. Desta vez, o sinistro aconteceu na localidade de Vila Passa Sete, próximo da Igreja Bom Pastor.

O forno estava preenchido com 220 grampos de fumo, o que representa mais ou menos 60 arrobas. Além da perda do produto, a estrutura interna da estufa também foi totalmente destruída pelas chamas. Não houve feridos.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Conforme informações dos Bombeiros Voluntários, a família estava fazendo o acompanhamento periódico da estufa, mas o fogo iniciou rapidamente.

RELEMBRE

O primeiro caso de incêndio em estufa de tabaco desta safra ocorreu na noite dessa segunda-feira (14), na localidade de Linha Bernardino. Foram perdidas cerca de 18 arrobas de fumo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui