
Em Cerro Branco, um incêndio levou pânico à cidade no meio da noite desta sexta-feira (6). Por volta das 23h30, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária foi acionado para conter as chamas que se espalharam rapidamente e atingiram uma casa no loteamento Santo Antônio, no Bairro Rio Branco. O local fica próximo da Igreja Católica da cidade.
O sinistro, considerado de grandes proporções, causou perda total na residência. Informações extra-oficiais dão conta de que a casa era habitada por ocupantes ilegais. Na hora da ocorrência, quatro pessoas estavam no local. Três delas conseguiram sair da moradia e não ficaram feridas. Uma pessoa, no entanto, morreu na hora. A vítima fatal, ainda não foi identificada.
Os Bombeiros de Candelária atuaram no rescaldo, por cerca de 15 minutos. Então, encontraram o corpo totalmente carbonizado e procederam ao isolamento da área, para aguardar a Brigada Militar. Os Bombeiros de Cachoeira do Sul chegaram em seguida e finalizaram a contenção das chamas.
Por enquanto, as causas do incêndio também não são conhecidas, mas a suspeita é de que o fogo tenha iniciado de maneira criminosa, já que a casa estava sem energia.