Vítima de acidente ocorrido na manhã da última quinta-feira (24), na altura do quilômetro 139, da RSC-287, Dorvalino dos Santos, de 83 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na manhã deste domingo (27), após ter ficado quatro dias internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas.
O velório será realizado às 18h deste domingo (27), na Capela Santa Ana, da Comunidade Católica de Candelária. O sepultamento está marcado para amanhã, segunda-feira (28), no Cemitério Municipal de Candelária.
RELEMBRE
Dorvalino estava atravessando a rodovia, próximo ao trevo do Bairro Marilene, quando foi atingido por um veículo Celta, com placa de Candelária, que trafegava no sentido Novo Cabrais/Santa Cruz do Sul.
Ele foi atendido no local, encaminhado ao Hospital Candelária e transferido para Canoas logo em seguida.
