Homem morre após capotar carro na ERS-400

Acidente aconteceu próximo à Beira Rio, em Candelária

0
Corolla capotou por diversas vezes na ERS-400. (Fotos: Arzélio Strassburger/CBV)

Um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (5), deixou um homem morto. O candelariense Antônio Augusto Alves da Cruz, de 46 anos, conhecido como Tutty, estava em um Corolla que capotou por diversas vezes no quilômetro 1 da ERS-400, próximo à Beira Rio em Candelária. O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite.

Conforme informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntário de Candelária, que auxiliou no atendimento, o motorista foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Candelária pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde. Ele era morado do Bairro Rincão Comprido.

Outro capotamento na RSC-287 deixa ferido

Um pouco antes do acidente com morte, por volta das 11h30 de sexta-feira (4), os bombeiros, a Brigada Militar e o Samu atendiam outro capotamento na RSC-287. Um Peugeot 206, com placas Mercosul, também saiu da pista e capotou próximo ao Trevo do Lawall, em Candelária. O motorista teve ferimentos no rosto e foi encaminhado por populares ao Hospital Candelária.

No Trevo do Lawall, na RSC-287, um Peugeot 206 também capotou

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here