Homem mata companheira e comete suicídio no Rincão Comprido

Tragédia familiar vitimou fatalmente Daiana da Silva, 40 anos e Sérgio de Fraga, 44 anos, durante a madrugada na residência do casal

0
Tragédia ocorreu durante a madrugada na residência do casal - Crédito: Tiago Garcia / JC

Uma tragédia familiar. É desta forma que se resume o caso registrado na madrugada deste domingo, 1º de maio, na residência de número 745, localizada na rua Herculano Manoel Ferreira, no bairro Rincão Comprido. Conforme informações repassadas por familiares e confirmada pela Polícia Civil, por volta das 3h30 da manhã, o casal Sérgio de Fraga, 44 anos e Daiana Ellwanger da Silva, 40 anos, tiveram uma discussão. Armado com uma faca, o companheiro desferiu golpes na mulher, que não resistiu as perfurações, vindo a falecer no local.

Após cometer o feminicídio, o homem avisou um familiar que reside em Vale do Sol sobre o fato e informando a intenção de cometer o suicídio. O familiar entrou em contato com a Brigada Militar do município onde reside, que rapidamente acionou a corporação de Candelária. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o homem enforcado na área da casa e a mulher assassinada no quarto do casal. A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil.

Conforme apurado no local com familiares, o homem estava desempregado e apresentava sintomas de depressão. A Polícia Civil confirmou que não havia registros de violência doméstica.  Já a mulher trabalhava como agente de saúde na prefeitura de Candelária e possuía um salão de beleza na residência. “Ela era uma pessoa tão boa, tinha um coração bondoso. Não merecia acabar assim”, disse um familiar. O casal não tinha filhos oriundos da relação, mas cada um tinha um filho de relações anteriores.

 

Familiares confirmam que Daiana e Sérgio tinham uma boa relação como casal – Crédito: Divulgação / Facebook

 

Os dois corpos foram recolhidos e encaminhados para necropsia, sendo após liberados aos familiares para os atos fúnebres. Conforme informações da Funerária Gass, o velório de Daiana Ellwanger da Silva  terá início a partir das 20h na Capela São Joaquim, na Comunidade Católica de Candelária. O sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda, 2, às 8h, no Cemitério Municipal do bairro Marilene. Ela deixa enlutados o filho, irmã, sobrinhos e demais familiares.

Em nota, a Funerária Madre Teresa comunica que o velório de Sérgio de Fraga será realizado a partir das 19h, na Igreja São Miguel, de Alto Castelhano, no interior de Vale do Sol. O sepultamento será realizado a partir das 10h, no Cemitério Católico São Miguel, de Alto Castelhano. Ele deixa enlutados a filha, os pais, irmãos e demais familiares.

A faca usada no feminicídio que vitimou a mulher – Crédito: Tiago Mairo Garcia / JC

 

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia pela manhã – Crédito: Tiago Mairo Garcia / JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here