Homem é preso após perseguição, tiros e cerco policial

Fato ocorreu na madrugada deste sábado (24; fuga iniciou em Candelária e só foi encerrada em Cachoeira do Sul

0

A Brigada Militar de Candelária, com apoio da guarnição de Cachoeira do Sul, efetuou a prisão de um homem, de 49 anos, na madrugada deste sábado (24), após uma perseguição iniciada na Terra do Botucaraí e que se estendeu até o município vizinho.

A ação iniciou quando os policiais tentaram abordar o homem que estava realizando manobras perigosas no Centro de Candelária com o seu carro. Ao perceber a movimentação da guarnição, o indivíduo entrou em fuga, indo em direção ao interior. Na ERS-403, estrada que liga Rio Pardo e Cachoeira do Sul, o condutor do veículo jogou o próprio carro contra uma viatura da BM, que entrou no acostamento, colidiu em árvores e deixou um policial ferido.

A perseguição continuou por mais algum tempo e foi parar apenas quando os policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo que foi abordado na Avenida Marcelo Gama, em Cachoeira do Sul. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio contra um policial e por dano ao patrimônio público, por ter estragado a viatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here