Homem é executado a tiros na Curva das Cobras

0
Homem foi encontrado caído em estrada vicinal na Picada Karnopp - Crédito: Tiago Garcia / JC

Mais um caso de homicídio voltou a movimentar os orgãos de segurança pública de Candelária. Por volta das 7h da manhã desta segunda (29), a Brigada Militar foi acionada após receber informação de que um corpo estava caído em uma estrada vicinal próximo a ERS 400, no trecho conhecido como Curva das Cobras, em Picada Karnopp, região serrana de Candelária. Ao chegar no local, os policiais militares constataram que a vítima havia sido alvejada a tiros.

Corpo foi removido após análise da perícia no local do crime – Crédito: Tiago Garcia / JC

Equipes da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias foram ao local e identificaram a vítima. Altair da Silva, 37 anos, foi alvejado com vários disparos de revólver calibre 38. Ao menos quatro disparos atingiram o homem na altura da cabeça, reforçando a suspeita de uma execução premeditada. Uma das suspeitas é da execução estar relacionada com o tráfico de entorpecentes. Com o corpo foi encontrado um cachimbo para uso de entorpecentes. Moradores próximos relataram aos policiais civis terem ouvido tiros entre às 21h e 22h de domingo.

Altair da Silva, 37 anos, é natural de Ibarama – Crédito: Divulgação / JC

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, Silva é natural de Ibarama, na região centro-serra. Ele possui antecedentes por posse de entorpecentes, estupro e furto abigeato. Os policiais civis salientaram que a vítima não era conhecida em Candelária, com suspeita da vítima ter sido trazida para ser executada no município. Após análise da perícia, o corpo foi recolhido pela Funerária Freitas para que possa ser encaminhado aos familiares  para a realização dos atos fúnebres.

Crime ocorreu em estrada vicinal que dá acesso para a estrada velha, a poucos metros da Curva das Cobras na ERS 400 – Crédito: Tiago Garcia / JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here