Saúde contabiliza 23 casos positivos de covid-19 nos últimos oito dias

Apesar do vírus continuar contaminando pessoas, o município apresenta um quadro estável de infectados pela doença, com uma média de dois a quatro casos a mais por semana.

0

Em boletim divulgado na tarde desta sexta (13), a secretaria municipal de Saúde confirmou três novos casos de covid-19. Com a atualização, o município totaliza 6.362 casos positivos com 6.257 recuperados, 17 em isolamento domiciliar, um paciente internado e 87 óbitos em decorrência da doença.

Apesar do número de casos confirmados, a contaminação pela covid-19 apresenta um quadro estável, com uma média de dois a quatro casos a mais por semana no município. Nos últimos oito dias, foram um total de 23 casos positivos registrados.

Até o momento, foram divulgados dois casos suspeitos da doença, nenhum internado e dois pacientes em isolamento domiciliar. Ao total, são contabilizados 7.010 testes negativos e 16.660 pessoas com sintomas respiratórios que receberam atendimento médico nas unidades de saúde do município, desde o dia 23 de março de 2020, data que teve início o controle oficial da pandemia em Candelária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here