A Associação Esportiva Flyboys continua colhendo os frutos de seu bom trabalho realizado no basquete de base feminino. Na última sexta-feira (22), a equipe conquistou mais um título estadual, desta vez na categoria sub-18
Jogando em Santa Cruz do Sul, no ginásio do Corinthians, o time enfrentou o Colégio Sinodal, de São Leopoldo, em partida único pela final do Campeonato Estadual de Basquete de Base, promovido pela Federação Gaúcha de Basquete. Em confronto equilibrado, o Flyboys foi decisivo no último quarto de jogo e derrotou o Sinodal pelo placar 52 a 44, conquistando assim seu primeiro título estadual na categoria.
DESTAQUES
Além do título, a equipe candelariense teve dois destaques individuais. A atleta Louíse Steffanello foi a cestinha do campeonato, e Alissa Lamb foi eleita a melhor jogadora da final (MVP).
SUB-14
No último sábado (23), quem também entrou em quadra pela decisão do Campeonato Estadual Feminino de Base foi a equipe sub-14 do Flyboys. Em confronto decidido no detalhe, o time candelariense foi derrotada no final do jogo pelo E.C. Corinthians, de Santa Cruz do Sul, pelo placar de 47 a 44, e ficou com a segunda colocação da categoria.
