
O problema dos cavalos soltos em ruas e rodovias de Candelária continua. Na noite deste domingo (5) ocorreu mais um atropelamento de animal. Desta vez, foi na ERS-400, na altura do quilômetro 2. Uma família que retornava de Porto Alegre e seguia para Segredo, onde morava, colidiu o veículo – um gol cinza, com placas de Segredo – em um cavalo que estava sobre a pista.
O acidente aconteceu pouco antes das 19h. Moradores próximos dali prestaram os primeiros socorros à família e fizeram a sinalização, para evitar outros problemas. Outro cavalo solto apareceu lá, mas populares o conduziram a um local seguro. Depois de quase um hora, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária chegou ao local, para atender a família e remover o corpo do animal.
Aparentemente, nenhum dos três ocupantes do veículo ficou ferido, mas foram encaminhados ao Hospital Candelária para passarem por alguns exames.
Candelária é a única cidade Brasileira ….sem Prefeitura, sem MP, sem Ministério da Justiça….sem Brigada Militar ….sem Policia Civil…..sem representante nenhum do Estado de Direito….pois esses acidentes estão acontecendo quase que semanalmente…..com prejuízos materiais, e o que é pior com danos a integridade física dos CONTRIBUINTES que usam as rodovias no entorno da cidade e tbm as ruas e que pagam os salários desse Pessoal citado acima..!!
Haaa esqueci dos Nobres Vereadores..que vão a Brasília pedir ..Pista de Skate, mas não se dignam a cobrar uma solução para um Grave Problema como este..
Só vai mudar quando uma “autoridade” ou seu familiar se acidentar com um animal na pista…lamentável.!!
Façam jus ao seus preciosos salários…..vários municípios já resolveram esse problema com uma Simples Lei, multa e punições aos donos dos animais..
Senhores algo TEM QUE SER FEITO..!!! Estamos perdendo vidas ….e a culpa é de Voces..!!