Utilizar as redes sociais para chegar à estas milhares de pessoas, é a proposta da Life Marketing e Comunicação. Uma empresa especializada em marketing digital; criação de projetos e campanhas; assessoria em eventos e comunicação visual. De acordo com a sócia proprietária da agência, Patrícia Steffanello, que é graduada em Marketing e possui grande experiência na área de comunicação, empreender sempre esteve em seus planos, faltava-lhe coragem e parceria estratégica.
A oportunidade chegou, quando em uma conversa informal, o graduando em Marketing e fotógrafo, Jardel Rauber e o designer gráfico Cristian Rohde, que já possuíam um site de anúncios e notícias – Conectado 24h- demonstraram interesse em formar a sociedade e unir as expertises trazendo uma empresa inovadora e pioneira para a cidade, que vem com o objetivo de facilitar a divulgação das empresas pela internet, apresentando resultados.
Outros serviços também serão ofertados pela empresa, como: desenvolvimento de websites, logotipos, vídeos para empresas e vídeo homenagens, assessoria de marketing e comunicação para feiras e eventos, entre outros. O número de contato da Life é 3743-1742 ou WhatsApp 51 99840-4311.
Além das inúmeras possibilidades de anúncios via redes sociais, a empresa que tem como parte de sua missão a preocupação com ações beneficentes e estratégias que visem a preservação do meio ambiente, lançou na quinta-feira, 21, a sua primeira campanha institucional: “Se liga na coleta”, que integra o projeto: Tá na consciência, que prevê diversas ações relacionadas ao assunto durante todo o ano, como por exemplo: Um canal na rede Youtube – “Nóis é sucatêro”, que mostrará tutoriais de como reutilizar sucatas produzidas no dia a dia para a confecção de materiais de decoração e utilitários; o jogue limpo: ação de rua que objetiva instruir a comunidade sobre como proceder com a separação do lixo e a campanha: “Lá atrás daquele morro” que deve incentivar o cuidado com um dos maiores pontos turísticos da região, o Morro Botucaraí.

PLAKITAS: Em parceria com a Gráfica ALS Schmachtemberg, a Life Comunicação, está disponibilizando pequenas placas, que irão auxiliar os coletores garis na identificação dos materiais dispostos em frente às residências em dias de coleta. A placa informativa está sendo produzida em material PCV e o lucro arrecadado com a venda dos produtos será revertido à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Candelária. O custo de cada peça é de R$7,00, sendo que a unidade é reversível, ou seja, possui em cada lado a especificação do tipo de rejeito, seco e úmido, podendo o adquirente comprar apenas uma placa de identificação, e virá-la de acordo com o lixo disposto em cada dia da semana. Os moradores encontram as “Plakitas” de lixo na Casa da Liga, na Life Mkt e na Gráfica ALS.