Ediane de Vargas é eleita a nova rainha rural

0

Foi realizada na tarde desta sexta (29), a escolha da nova corte da mulher rural de Candelária. 20 candidatas desfilaram no palco multicultural, durante a Feira Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande).

A programação iniciou pela manhã na sede do Sindicato Rural de Candelária, onde ocorreu a entrevista das candidatas com os jurados, seguida de um almoço de confraternização. No desfile, as candidatas também foram avaliadas pela beleza e simpatia. As torcidas de todas as candidatas apoiaram e incentivaram durante o concurso.

Ao final, foram eleitas como rainha, Ediane de Vargas, do grupo A força do Querer da localidade de Rincão de Fora, como princesas Daniela Zimmermann, do grupo Lutar e Vencer, da Picada Escura e Luciana Cristina do Couto, do grupo Girassol, da localidade de Alto Passa Sete. Como simpatia da mulher rural, foi eleita a candidata da comunidade do Roncador, Joice Maria Goelzer, do grupo Caminho da Paz do Roncador.

Esse evento é um trabalho em conjunto entre a Emater-RS/ASCAR e a prefeitura municipal, que reúne um total de 40 grupos de mulheres do interior.

Confira as fotos do desfile:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here