Detran de Candelária realiza leilão de veículos e sucatas

Itens apreendidos serão colocados à venda nesta quarta-feira (25), em leilão virtual

0
Serão 56 itens ofertados, entre veículos e sucatas, no depósito de Candelária. Foto: DetranRS/Divulgação

O DetranRS irá promover mais um leilão virtual de veículos e sucatas. Ele irá ocorrer de forma virtual nesta quarta-feira (25) e o Centro de Remoção e Depósito (CRD) de Candelária irá participar, juntamente com os Centros de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Sobradinho, Vera Cruz e Rio Pardo.  O leilão virtual ocorre diretamente no site www.tradeleiloes.com.br.

Serão ofertados um total de 1.115 itens. Em Candelária, estão disponíveis 56 veículos entre motos e carros retidos administrativamente ou não reclamados pelos proprietários. O veículo de menor valor tem lance inicial de R$ 250. Os interessados em adquirir os itens  podem arrematar dois tipos de itens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação em dia e que estão aptos para voltar à circulação, sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Os  compradores interessados podem agendar com os CRDs visitação prévia dos lotes, para conhecer e examinar os bens, por meio dos telefones informados no edital 055/2020. A visitação acontece apenas nos dias úteis que antecedem o leilão virtual, das 9 horas às 17 horas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here