Desde 2009 em Candelária, a Cooperativa Agrícola Mista General Osório (Cotribá) inaugurou a sua nova sede no município. A cerimônia foi realizada nessa quarta-feira (4) e reuniu autoridades, associados e diretores da empresa.
O novo espaço está situado na Rua Botucaraí, 2695, no Bairro Bela Vista, e foi adquirido em 2012, com uma área total de 3,5 hectares. O prédio teve um investimento de cerca de R$ 900 mil para a reforma e agora conta com amplo espaço para a comercialização de insumos agrícolas, sementes, fertilizantes, linha veterinária e tudo que o agricultor precisa para a vida no campo. “A partir de hoje, temos um espaço maior, mais organizado, com um ambiente pensado em atender e oferecer o melhor serviço ao produtor”, destaca o coordenador da unidade candelariense da Cotribá, Rafael Marangon.

Presente na inauguração, o presidente da Cotribá, Celso Elemar Krug, evidenciou a importância da cooperativa para o homem do campo, e destacou que durante seus 110 anos, a empresa se tornou motivo de orgulho para o Rio Grande do Sul. “Nosso desejo sempre foi fazer um trabalho voltado a todos os produtores, participar do desenvolvimento da região, e com a inauguração dessa nova unidade recém reformada, temos a certeza de que beneficiará toda a comunidade e a cidade de Candelária”, ressaltou.
Já o gerente regional da cooperativa, Leonardo Maffini, salientou a satisfação em poder contar com a nova sede em Candelária. “É um orgulho muito grande poder estar aqui e abrir as portas desta nova casa. Procuramos inovar, melhorar nossa estrutura e trazer um leque de produtos para incrementar ainda mais a nossa união com os produtores”, comenta.
Cerimônia e show especial
A cerimônia de inauguração foi conduzida pelo coordenador da unidade de Candelária, Rafael Marangon. Na oportunidade, todos os funcionários da empresa foram homenageados pelo serviço prestado durante os anos de funcionamento da Cotribá no município.
Além disso, foi servido um coquetel com salgados, doces e aperitivos, seguido de um show especial do grupo Fundo da Grota, e do músico tradicionalista Baitaca.

CONFIRA MAIS ALGUNS REGISTROS:


