Uma denúncia anônima levou a Brigada Militar de Candelária a encontrar, por volta das 14 horas deste domingo (9), o corpo do metalúrgico Jorge Luis Gomes da Silva, 41 anos. O cadáver estava no meio de uma plantação de milho localizada no KM 139 da RSC-287, na localidade de Linha do Sul, em território candelariense.
De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), de Santa Cruz do Sul, havia facadas por várias partes do corpo de Jorge. Além disso, estava sem as duas orelhas, degolado e um grande risco foi feito nas costas. Por conta da grande violência observada, a BM cogita a hipótese de vingança. A vítima não teria envolvimento com o mundo do crime. O IGP disse, ainda, que o homicídio não ocorreu no local. Portanto, o cadáver teria sido apenas desovado no milharal.
Segundo os familiares, Jorge estava desaparecido desde o começo da noite da última sexta-feira (7). Após chegar do trabalho, ele disse que ia sair para comprar refrigerante e cigarro, embarcou no seu Vectra placas IEA 4498, branco, modelo antigo. O carro não havia sido encontrado até a publicação deste texto. Qualquer informação sobre o paradeiro deve ser repassada para a BM.
Se houver mais informações, a matéria será imediatamente atualizada.