Chuva deve seguir durante toda a semana em Candelária

Previsão é de volumes próximos dos 150 milímetros e alerta de queda de granizo para esta segunda e a terça-feira (29)

0
Temporais devem seguir durante toda a semana Foto: Fernando Cezar/JC

A chuva que chegou à Candelária na manhã de ontem, ainda deve marcar presença durante toda a semana na cidade.

Há alerta para altos volumes de chuva durante todos os dias e ainda possibilidade de formação de granizo entre a tarde e a noite desta segunda-feira (28), conforme a MetSul Meteorologia.

Toda essa previsão de precipitação se dará pelo tempo seco que vem atuando no centro do país, o qual  forma um canal de ar quente e úmido que vem em direção à região sul, mantendo as chuvas constantes durante toda a semana.

O prognóstico é de que não chova o tempo todo, mas que durante todos os dias tenha pancadas de chuva. Ainda, há o alerta para volumes altos, perto dos 150 milímetros, entre esta segunda e a terça-feira (29).

Temperaturas

Nesta segunda, as temperaturas devem subir e deixar o tempo abafado, com máximas acima dos 32ºC, favorecendo grandes volumes de chuva. Amanhã, os termômetros seguem altos, com mínima de 20ºC e máxima de 29ºC.

A partir de quarta-feira (30), há uma queda nos termômetros, com mínimas registrando 19ºC e máximas de 27ºC. Na quinta-feira (31), nova queda será registrada, com mínima de 17ºC e máximas de 23ºC.

Sexta-feira (1), volta a fazer calor e há sensação de abafamento, com máximas perto dos 30ºC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui