Casal é detido após furtar propriedade na Picada Escura

Indivíduos estavam em uma charrete quando foram abordados pela guarnição da BM

0
André Augusto Schuck de Bastos e a companheira Tatiane Welker de Lima. Fotos: Brigada Militar

A Brigada Militar de Candelária, por meio da Patrulha Comunitária do Interior, abordou, no fim da tarde deste sábado (10),  um casal que conduzia uma charrete cheia de diversos itens domésticos. Entre os objetos encontrados, estavam caixas,  ventilador e até mesmo uma antena parabólica.

Ao serem questionados, André Augusto Schuck de Bastos e a companheira Tatiane Welker de Lima admitiram o furto dos bens de uma chácara próxima, na entrada para a localidade de Picada Escura. Segundo o comandante da 4° Companhia da BM, Capitão Renan Dutra, eles arrombaram as portas da casa para cometer o delito.

Na sequência, foi feita a identificação da residência. O proprietário, no entanto, não se encontrava no local, pois verificou-se que se trata de um imóvel de lazer.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão pelo crime de furto qualificado e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Posteriormente, houve o encaminhamento para o Presídio Estadual de Candelária. Entretanto, ainda no fim de tarde deste domingo, acabaram soltos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui