Campeão do Intermunicipal de Futebol de Campo será conhecido neste domingo

Botucaraí, de Candelária, precisa vencer a partida de volta, para forçar a prorrogação

0
Botucaraí, de Candelária, e Mercado Rende Mais, de Agudo, se enfrentam pela partida de volta do certame, a partir das 16h. Foto: Tiago Garcia

A 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Campo 2019 conhecerá, na tarde deste domingo (22), o primeiro campeão de sua história. Botucaraí, de Candelária, e Mercado Rende Mais, de Agudo, se enfrentam pela partida de volta do certame, a partir das 16h, no Estádio Ivo Martim, sede do Atlético Clube Avenida, em Agudo.

Na partida de ida, realizada no último domingo (15), no Campo do Botucaraí, as equipes realizaram um confronto equilibrado no primeiro tempo. Ambos os times se alternando nos ataques, mas seguiram em igualdade até o final da primeira etapa. No segundo tempo, o Mercado Rende Mais criou mais chances, mas parava no goleiro Marcelo, do Botucataí, até que o centroavante Fom roubou a bola e rolou para Leonardo Losekan, livre, fazer 1 a 0 para os agudenses. O Botucaraí não sentiu o golpe e logo reagiu com o volante Diego Fonte, que aproveitou rebote do goleiro Bruno, empatando a partida em 1×1.

O time de Candelária começava a dominar o jogo e a pressionar em busca da virada quando um lance de infelicidade definiu a partida. Em recuo, a bola quicou na grama e surpreendeu o goleiro Marcelo, que ao tentar dominar, viu a bola passar embaixo do seu pé morrer no fundo gol, fazendo 2 a 1 para o Mercado Rende Mais.

O gol sofrido foi um balde de água fria para a equipe candelariense, que perdeu a concentração na partida. O Mercado Rende Mais aproveitou a situação e confirmou a vitória com o zagueiro Binho, que converteu uma penalidade e uma falta de média distância, decretando o placar final de 4 a 1 para o time agudense.

Com o resultado, o Mercado Rende Mais joga por um empate para conquistar o título regional. Ao Botucaraí somente interessa a vitória por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here