Na manhã desta sexta-feira (6), foi registrado mais um tombamento de caminhão na ERS-400, no quilômetro 4, trecho conhecido como Curva das Cobras. Exatamente no mesmo local, um caminhão de combustível também virou no início do mês passado. Desta vez, a carga era de sal mineral. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários, que atenderam a ocorrência, o motivo do tombamento foi que o motorista desconhecia a rodovia e acabou ficando sem freio ao fazer a curva. O acidente não alterou o trânsito.
Neste momento, está sendo feita a transferência da carga do caminhão tombado para outro veículo. A expectativa é que o caminhão seja retirado da lateral da via ainda nesta sexta.