Brigada Militar realiza Operação Sossego durante o feriadão

Entre sexta-feira e segunda-feira (12), foram registradas oito ocorrências, sendo três de perturbação do sossego público

0
Dentre as infrações de trânsito mais recorrentes, foram observadas 24 por estacionamento proibido em locais em que a proibição se deu a fim de evitar aglomerações em razão da pandemia. Foto: Divulgação/Imprensa BM

A Brigada Militar desencadeou, na última sexta-feira (9), a Operação Sossego. Durante a ação foi desenvolvido policiamento ostensivo, visando à manutenção da ordem pública, mediante o incremento dos recursos humanos e materiais.

Entre sexta-feira e segunda-feira (12), foram registradas oito ocorrências, sendo três de perturbação do sossego público. Além disso, foram identificadas 132 pessoas e realizada a fiscalização de 101 veículos.

Foram feitas duas comunicações de ocorrência policial e um termo circunstanciado, vinculados a crimes de trânsito. Também foram lavradas 57 autuações por infrações de trânsito. Dentre as mais recorrentes, foram observadas 24 por estacionamento proibido (considerando aqueles locais em que a proibição se deu a fim de evitar aglomerações em razão da pandemia), quatro por utilização de veículos em manobras perigosas em via pública e 29 por infrações diversas, além da remoção de 07 veículos.

Segundo o comandante da 4° Companhia do 23° BPM- Batalhão Major Sebastião, Capitão Ricardo Antonio Mori, as ações devem continuar nos próximos finais de semana a fim de proporcionar à comunidade candelariense uma sensação de segurança no que se refere a delitos diversos, bem como desestimular aqueles indivíduos que insistem em descumprir as normas sanitárias vigentes que proíbem aglomerações em espaços públicos mediante abordagens policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here