Brigada Militar prepara ações de segurança pública para 2021

Comandante da Companhia de Candelária, capitão Ricardo Mori, participou do encontro

0
Brigada Militar
Reunião aconteceu na sala de reuniões da sede do 23º BPM, em Santa Cruz do Sul. Foto: Imprensa/CRPO

Na tarde dessa segunda-feira (4), na sala de reuniões da sede do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Santa Cruz do Sul, foi realizada a primeira reunião técnica-operacional. O encontro foi direcionado ao debate do planejamento das ações de segurança pública a serem executadas pela Brigada Militar ao longo do ano de 2021.

A reunião foi coordenada pelo Comandante do 23º BPM, tenente coronel Giovani Paim Moresco, e contou com a presença do subcomandante da unidade em exercício e comandante da Companhia de Candelária, capitão Ricardo Antônio Garske Mori; chefe do Estado Maior e da Agência de Inteligência, capitão Rafael Menezes; além da participação on-line dos comandantes dos 23 municípios da área de ação do batalhão.

Cada comandante fez explanação dos planejamentos, esgotando as providências necessárias para um ano tranquilo e ordeiro. As análises dos indicadores do ano de 2020 servirão de base para o planejamento das medidas a serem adotadas pela Brigada Militar para este primeiro semestre de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here