Brigada Militar: Capitão Mori é transferido para Cachoeira do Sul

0
Capitão Ricardo Garske Mori foi transferido para Cachoeira do Sul - Crédito: Arquivo / JC

A 4ª Companhia da Brigada Militar terá um novo comandante em breve. Na última sexta (20), o orgão de segurança confirmou a transferência do capitão Ricardo Antonio Garske Mori para atuar em Cachoeira do Sul. Na tarde desta segunda (23), o comandante se despediu da corporação candelariense e já encaminhou a mudança para a nova cidade. Mori confirmou ao JC que irá se manifestar através de uma nota oficial para falar sobre a transferência.

Ricardo Antonio Garske Mori assumiu o comando da 4ª Companhia em abril março de 2020, sendo o responsável por comandar a guarnição que integra os municípios de Candelária, Vale do Sol e Herveiras e a 5ª Companhia de Sobradinho, substituindo na época, o comandante Douglas Ferreira de Oliveira, que estava lotado em Sobradinho, mas respondia por Candelária.

Conforme informações repassadas pelo Major Fábio Azevedo, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, ainda não foi definido o novo comandante para atuar na 4ª Companhia em Candelária e na 5ª Companhia, em Sobradinho pelo Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP). Na ausência de um novo comandante, a 4ª Companhia está sendo comandada, de forma interina, pelo Tenente Carlos Roth.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui