
A Brigada Militar de Candelária já identificou dois suspeitos de terem praticado o assalto a uma clínica odontológica, no centro de Candelária, na manhã da última sexta-feira (6). Os policiais apreenderam, nessa terça-feira (10), uma motocicleta Honda CG/125, que deve ter sido utilizada no roubo.
O veículo, em situação de furto, foi encontrado abandonado em um barranco, na Rua Amândio Silva, no Bairro Rincão Comprido. Conforme a Brigada Militar, um homem fugiu do local ao perceber a chegada dos policiais. A partir disso, foram identificados dois suspeitos conhecidos no mundo do crime e com antecedentes policiais. Os nomes não foram divulgados.
O ASSALTO
Um homem armado e usando capacete entrou em uma clínica odontológica, na Avenida Pereira Rego e anunciou o assalto, apontando a arma para a cabeça da secretária. Exigindo dinheiro, o assaltante conduziu a secretária para dentro da clínica. O bandido levou cerca de R$ 1 mil de uma das gavetas. O dentista, que atendia no local, e a secretária também tiveram os seus celulares roubados. Ninguém ficou ferido. O criminoso fugiu na carona de uma motocicleta conduzida por um comparsa, que aguardava em frente ao local.