BM prende mais um por furto de espigas de milho

Em duas horas dois homens foram presos por furto de milho verde

3
Figura conhecida na cidade, Buiú foi preso e depois liberado. (Foto: Matias Ramos/JC).

Cerca de duas horas depois da primeira ocorrência, a patrulha flagrou mais um homem carregando espigas de milho. A abordagem a Cilmar da Silva, vulgo Buiú, ocorreu na Rua Amândio Silva, no Corredor. Ele trazia consigo duas sacolas abarrotadas com o produto, totalizando 57 espigas. Buiú disse aos policiais que havia colhido o milho em uma lavoura em Linha Sul. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Candelária, onde foi ouvido e liberado.

O primeiro homem foi preso carregando 95 espigas de milho furtadas de uma lavoura. O suspeito foi abordado na RSC-287, próximo à entrada do bairro Marilene. Ele estava de bicicleta e carregava as espigas num saco e numa mochila. Questionado sobre a origem do produto, o homem disse que teria furtado para vender na cidade. Ele então recebeu voz de prisão e foi levado até a DP de Candelária para lavratura do flagrante. No local, ele foi ouvido e liberado. Os dois irão responder inquérito por furto simples.

3 COMENTÁRIOS

  1. Tanta gente mata e rouba grana milhões e milhões agora um senhor rouba milho para quê serve a merda do milho se não matar a fome uma merda de fazenda gigante isso iria faltar Deus tá vendo

    • Olha, essa “merda” de milho custa dinheiro…
      Essa “merda” de milho tem dono…
      E essa pessoa pode mto bem trabalhar ao invés de estar furtando as coisas dos outros…
      Só quem planta sabe como faz falta.
      Agr se eles furtar alguma coisa sua tenho certeza q irá te fazer falta!!!

  2. José dado, eu tenho certeza que você já falou mal de político ladrão e está defendendo um ladrão cara de pau. Tal como este, tu és tão jaguara quanto ou pior do que o mais ladrão dos políticos corruptos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui