Bauen Engenharia está em novo endereço

0
Novo endereço da Bauen Engenharia é na Rua Thompson Flores, 378. Foto: Divulgação/JC

É desde outubro de 2015 que a Bauen Engenharia vem construindo uma trajetória sólida no ramo da construção civil e transformando paisagens em diversos municípios do país. Neste mês, mudou de endereço. Agora, a equipe está atendendo aos clientes na Rua Thompson Flores, 378, sala 1. Lá, as pessoas encontram um espaço mais amplo, ideal para atender a demanda de trabalho e proporcionar conforto àqueles que estão em busca da realização do sonho de construir o próprio imóvel.

E por falar em sonhos, a Bauen Engenharia é fruto do desejo do engenheiro civil Caio Schuck de ter o próprio negócio. Mesmo quando ainda estava na universidade, ele estagiou e trabalhou em empresas do ramo, onde conquistou uma experiência de seis anos. Todo esse conhecimento Schuck trouxe para o próprio empreendimento, acrescentando características que considera fundamentais para o negócio e para a satisfação do cliente e garantia de qualidade.

Com essa visão, a Bauen Engenharia já executou obras e projetos em Candelária, Cachoeira do Sul, Cerro Branco, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, e até em Sorriso, no Mato Grosso do Sul. A receita para conquistar os clientes e satisfazer seus anseios, segundo Schuck, é simples: identificar as necessidades dos clientes e oferecer atendimento e serviço personalizado. Para garantir isso, a empresa tem parceria com os melhores escritórios de arquitetura da cidade.

Schuck explica que a Bauen faz o projeto estrutural, que contempla toda a estrutura de sustentação do imóvel, e os projetos elétrico e hidráulico. “Quando alguém quer algum detalhe especial, mais estético, acionamos os arquitetos”, explicou. Depois, a empresa executa a obra, integrando todos os projetos. Eles oferecem orçamento gratuito e a contratação pode ser feita com financiamento de qualquer banco, seja para imóvel residencial ou comercial.

EVOLUÇÃO
Quando a Bauen Engenharia iniciou seu posicionamento no mercado, a equipe oferecia somente serviço de elaboração de projetos. Em 2018, porém, uma nova modalidade foi agregada: a execução de obras – e com mão de obra própria. Nesse sentido, Schuck aponta que é como se os clientes comprassem uma casa pronta, já que a empresa faz desde o planejamento, até a construção do imóvel, incluindo os materiais necessários para o trabalho. “O cliente não precisa se preocupar com nada”, disse.

Assim como a entrega de um serviço completo, a qualidade do trabalho e a segurança dos clientes também são diferenciais da Bauen Engenharia. Tanto é que a empresa investe constantemente em treinamentos para seus colaboradores e tem o respeito às normas técnicas como prioridade, através de um sistema de gestão de qualidade. “É a entrega de uma obra bem feita que vai dialogar com nossos futuros clientes, é ela que fala pela empresa”, avaliou.

O contato com a Bauen Engenharia pode ser feito presencialmente, nas redes sociais, pelo telefone 51 9 9621 3419 (também pelo WhatsApp) ou pelo site www.baueeng.com.br.

Papel social

>> A Bauen Engenharia conta com 20 colaboradores e, pelo menos, 15 pessoas de maneira terceirizada. A empresa gera, portanto, quase 40 empregos – entre diretos e indiretos. De acordo com o engenheiro civil Caio Schuck, entender a importância do papel social do setor de construção civil e, consequentemente, cumpri-lo, é uma de suas preocupações. Para ele, isso representa compromisso com a qualidade do serviço, bem como segurança, ética, valorização e confiabilidade, tanto para o cliente quanto para colaborador.

>> Além disso, Schuck destaca que a construção civil é capaz de transformar o ambiente, no sentido de que movimenta a economia e, dependendo da obra, muda o fluxo de trânsito e de comercialização.

Investir em imóveis é sinônimo de segurança

Pesquisas sobre o cenário econômico atual apontam que os setores imobiliário e de construção civil são alguns dos poucos que não sofreram com a crise imposta pela pandemia de coronavírus. O engenheiro civil Caio Schuck confirma esse cenário. Na avaliação dele, o que mantém o ramo em uma curva ascendente é o fato de que a compra ou construção de imóveis são investimentos hitoricamente seguros, principalmente se comparados com aplicação em bancos.

Confira imagens de alguns projetos e obras executadas pela Bauen Engenharia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here