Automóvel é alvejado a tiros na Ewaldo Prass

Motorista, de 30 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Candelária

0
Veículo apresenta três perfurações na lataria e os vidros laterais quebrados em razão dos disparos - Crédito: Tiago Garcia / JC

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça (24) na rua Zenith Heinze, bairro Ewaldo Prass. Conforme informações repassadas pela Brigada Militar, por volta das 14h40, um automóvel Uno, placas IBO 1538 de Candelária, que segundo informações extraoficiais, estaria com dois tripulantes, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Os policiais civis identificaram cinco marcas de tiros no veículo.

O motorista, de 30 anos, foi atingido por dois disparos, sendo um no braço e outro, de raspão, na altura da cabeça. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico no Hospital Candelária.

Conforme informações repassadas pela casa de saúde, a vítima deu entrada por volta de 14h47 e teria confirmado que havia sido atingida por disparos de arma de fogo. O homem estava em atendimento médico no setor de emergência e seu estado de saúde era considerado estável, sem correr risco de morte.  O local dos disparos foi isolado pela Brigada Militar para que a equipe da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) possa realizar a perícia na cena do crime.

Confira a galeria de fotos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui