
Quem prestigiou o primeiro jogo do Clube Atlético Candelariense pela Liga Gaúcha 3, ontem (27), no Ginásio Gigante do Botucaraí, pode sentir como será o clima das partidas: intensas e com muita emoção. Jogando com uniforme azul com detalhes em vermelho, a equipe comandada pelo técnico Douglas dos Santos Braga, propôs o ritmo do jogo e dominou a bola por praticamente todo o jogo.
O resultado veio pelos pés de Becker que, faltando cerca seis minutos para o fim da partida, converteu um pênalti. Em torno de quatro minutos depois, o time de Charqueadas optou pela tática de usar goleiro-linha. Contudo, a Acesa não conseguiu conter a jogada do Atlético e, mais uma vez, Becker mandou a bola no alvo, marcando o segundo e último gol do jogo.
O resultado positivo colocou o Atlético na liderança do Grupo C da Liga Gaúcha 3. No próximo sábado (4), o desafio será frente à ASF, de Serafina Corrêa, na casa do adversário. O time é considerado um dos favoritos à classificação para a próxima fase. Em entrevista à imprensa local, Braga reconheceu a qualidade da ASF, mas disse que é importante valorizar a vitória do Atlético e entender no que precisam evoluir.