Apostando em chapa pura, Ismael Soares e Tenente Carvalho oficializam candidatura

Dupla vai levantar o slogan "Renova Candelária, renova de verdade"

0
Tenente Vilnei Carvalho é candidato a vice-prefeito e Ismael Soares é o cabeça de chapa. Foto: Heloisa Corrêa/JC

Mais uma convenção partidária referendou o cenário político já desenhado em Candelária. Nesta sexta-feira (11), os membros do diretório municipal do PRTB se reuniram na sede do partido, na Avenida Marechal Deodoro, para confirmar a candidatura a prefeito do dentista Ismael Soares do tenente Vilnei Carvalho a vice-prefeito. A chapa será pura e terá como slogan “Renova Candelária, renova de verdade”.

A frase, segundo Soares, resume o que a candidatura da dupla se propõe a ser nesta eleição: algo realmente novo. Em seu pronunciamento, o candidato a prefeito evidenciou os princípios defendidos pelo partido, que serão a base para a campanha e, também, para o plano de governo. “Somos um partido de direita, conservador, que valoriza a família, a igreja e a honestidade”, disse, lembrando que estiveram envolvidos no apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro, em 2018.

Soares comparou a corrida pela prefeitura com a história de Davi e Golias, mas se diz confiante no crescimento do partido nos últimos meses. Na última semana, ele esteve em Brasilía, com o vice-presidente Hamilton Mourão, seu correligionário. Na oportunidade, conversaram sobre as prioridades da administração municipal. Uma delas deve ser a implantação de uma escola cívico-militar em Candelária e já se ventila o nome da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Christiano Affonso Graef.

O candidato a vice-prefeito garantiu que vão seguir muitos exemplos do que o presidente está aplicando no país, principalmente aqueles focados no combate à corrupção. Uma das questões que já estão definidas é a redução no número de secretarias. “E assim vamos ter dinheiro para melhorar a infraestrutura do município e andar pra frente, mas com segurança”, afirmou. Programas de segurança pública, para prevenção de crimes também estão no planejamento.

VEREADORES

Além dos candidatos da chapa majoritária, também foram definidos os candidatos a vereadores pelo PRTB. São eles: Lucas Varone; Felix Matias Gewehr, o Fefeco; e Ivani Schieferdecker. “Eles terão compromisso em ser a voz do povo e, com as sobras eleitorais, temos convicção da possibilidade de colocar pelo menos um deles na Câmara”, afirmou Soares.

  • Mais informações no Jornal de Candelária de sexta-feira (18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here